terça-feira, 16 de abril de 2013

NVidia demonstra seu novo chip Kepler Mobile.



O novo chip Kepler da NVidia deverá ser capaz de reproduzir
títulos high-end para PCs, além de executar o DirectX 11.


O chipset Kepler Mobile da Nvidia (como o nome sugere) é derivado da atual arquitetura Kepler, devendo ser capaz de rodar títulos high-end para PCs, além de também poder utilizar os efeitos do DirectX 11. 

Num evento recente para investidores, a empresa apresentou todo o poder deste novo chip gráfico com uma demonstração de execução do jogo Battlefield 3, além de fazer uma comparação dele com o processador A6X do iPad.  

O CEO da Nvidia, Jen-Hsun Huang, afirmou que a empresa "quer ficar vários anos à frente da concorrência", tomando uma "decisão estratégica de atrasar outros projetos de forma a desenvolver o Kepler Mobile em um ritmo mais rápido." Até agora, a empresa conseguiu diminuir o tamanho do chip, além de reduzir o consumo de energia de dezenas de watts para apenas algumas centenas de miliwatts. 

Entretanto, a empresa diz que ainda não é capaz de fornecer informações sobre quando iremos ver dispositivos equipados com este novo chipset. 


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Todo o material existente no blog Recanto do Tux está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...