quinta-feira, 1 de agosto de 2013

NVidia lança o SHIELD, novo video-game portátil da companhia.







Depois de um certo atraso, a NVIDIA lançou hoje o seu console portátil de jogos, o chamado SHIELD, o qual vem com o sistema operacional Android.

A empresa anunciou este console pela primeira vez em janeiro de 2013. O NVIDIA SHIELD possui uma CPU ARM SoC Tegra 4, um controlador "console-grade", um display touchscreen HD retina de 5 polegadas, além de trazer o sistema operacional da Google, o Android "Jelly Bean".  

Confira abaixo alguns dos principais destaques anunciados pela NVidia e presentes neste novo gagdet:
  • Poder de processamento: Equipado com o mais poderoso processador móvel, o NVIDIA Tegra 4, o NVidia SHIELD introduz uma nova classe de games para dispositivos móveis repletos de gráficos ricos e imersivos.
  • Controles: O novo controle, chamado de "console-grade", dá aos jogadores o máximo de precisão e ergonomia para que eles se divirtam com os games disponíveis na Google Play.
  • Gráficos e sons: O SHIELD possui uma tela touchscreeen HD retina de 5", combinada com um novo sistema de áudio.
  • 100% Android: O SHIELD vem com a versão mais recente do sistema operacional móvel da Google, o Android Jelly Bean, o qual permite acesso instantâneo a milhares de aplicativos e games.
  • Experiência de jogo: Com o chamdo "PC Streaming BETA", os gamers podem experimentar a performance da GeForce GTX no SHIELD em qualquer ambiente de suas casas.
Mais detalhes sobre o dispositivo de jogos NVIDIA SHIELD podem ser encontrados no blog da NVIDIA .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Todo o material existente no blog Recanto do Tux está licenciado sob uma licença Creative Commons Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...